sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apresentação

Escrever sempre foi como um impulso pra mim. As idéias surgem, as palavras brotam. E com facilidade crescem. Escrever e divulgar em blogs é algo que tento fazer desde meus 13 anos, aproximadamente. Nunca deu muito certo. Não sei se tem relação com o fato de que muito do que escrevo considero fraco, inacabado. Pode ser. O fato é que resolvi tentar mais uma vez, logo, criei um blog bastante literário, onde a falta de regularidade é a mais constante presença: http://reegomes.blogspot.com/.

Não pretendo parar com esse blog original. Suspendê-lo nunca fez parte da minha vontade. Decidi recentemente, contudo, criar outro espaço para meus textos na internet. Um blog em que a literatura fique um pouco de lado e minhas opiniões sobre os mais diversos assuntos fique em evidência. O foco será o cinema, analisado sob a ótica crítica que aprendi (ou não) na faculdade até agora. Mas não há como saber o rumo que essas idéias vão tomar.

Não imagino quem vá se interessar por minha opiniões, mas o experimentalismo faz parte de mim e não há como renegá-lo.

Sem mais, seja muito bem-vindo. Aproveite o que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário