quinta-feira, 19 de maio de 2011

Título novo, vida (quase) nova.

O fato é que Exercine não é um blog inteiramente novo. É uma continuação de De tudo um pouco, de cinema um muito.

Eu nunca fui boa com títulos, e a verdade é que De tudo um pouco, de cinema um muito nunca me agradou, mas eu não tinha nada melhor na época da estréia do blog. Ontem à noite, Exercine me veio à mente e me pareceu um título muito melhor. Um título que resume tanto o propósito quanto o assunto desta página: exercícios sobre cinema. Envolvendo, como sempre, um pouco de literatura e música aqui e ali.

Nenhuma crítica profissional, somente as opiniões de alguém que estuda e ama a arte de contar histórias por imagem e som. Um espaço em que exercito tanto minhas avaliações quanto minha escrita, sempre aberto à sugestões e comentários.

E vamos ao cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário